sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Acusações de Sindicato é rebatida por Procurador Geral de Brejão..


Por Joãozinho Cézar. 

São Francisco do Brejão – Numa entrevista concedia na a TV Mirante de Açailândia e ao repórter Joãozinho Cézar, o procurador geral do município de São Francisco do Brejão, Dr. Fábio Hernandez, de posse de uma vasta documentação, disse que a manifestação ocorrida na quarta-feira (24) enfrente ao prédio da Prefeitura de Brejão liderada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e dos professores, foi uma manifestação de punho político e não reivindicando salários atrasados. Até porque, conforme o procurador, os servidores da administração do município, estão sem receber somente o pagamento referente ao mês de setembro, enquanto os funcionários contratados (que são 128 que já foram demitidos) e comissionados (cargos de confiança), esses, faltam serem efetuados os pagamentos dos meses de agosto e setembro, que serão pagos, conforme o procurador do município, até o próximo dia 10.  

A saúde, falta efetuar o pagamento dos meses de agosto e setembro; na educação, conforme os documentos e a folha de pagamento da prefeitura, o município está somente com 20 (vinte) dias de atraso; os Agentes de Saúde, todos receberam seus vencimentos; os funcionários do Programa de Saúde da Família (PSF), também, conforme documentos apresentados pelo procurador geral do município, estão com seus vencimentos em dias e os dentistas, (Programa de Saúde Bucal), também estão com seus vencimentos em dia.    

Hoje o município de São Francisco do Brejão está funcionando normalmente. O Posto de Saúde e o Hospital Municipal da cidade, com a energia funcionando e não desligada como foi dita pelos manifestantes e vinculada num canal de televisão de Imperatriz. 

Hoje em Brejão, existem três grupos políticos: o do PT, do PV e do PSDB, do prefeito eleito Magnaldo Fernandes, que vai receber a prefeitura em 1° de janeiro de 2013, sem nenhum débito da administração atual.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário