quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PM apreende drogas e armas em Imperatriz


Imperatriz - Uma ação de policiais militares da cidade de Imperatriz apreendeu duas pistolas modelo Taurus, além de crack e cocaína em uma residência no Conjunto Planalto II. Durante as apreensões também foram detidos Edmar Gomes de Sousa, de 24 anos, e Gerson da Conceição Silva, de 21 anos.

A guarnição da PM obteve informações de que um homem que estava em um veículo Celta preto estava em posse de uma arma. Em buscas, os policiais identificaram Edmar Gomes e dentro do veículo uma pistola PT-58. Em seguida, o acusado levou os policiais à sua casa localizada na Rua do Cravo, no Conjunto Planalto II. 

Na casa foram apreendidas outra pistola, modelo PT-938, 19 munições de calibre 380, 05 petecas de crack, aproximadamente 38 gramas de cocaína em pó e 300 gramas de cocaína ainda bruta. 

Os policiais também apreenderam o veículo Celta preto de placa HPL-6952, de propriedade de Gerson da Conceição.  

Em seguida ambos foram levados para o plantão da Delegacia de Imperatriz onde foram autuados, pelo delegado Marcelo Fernandes dos Santos, nos artigos 14 e 33 do Código Penal, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, respectivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário