domingo, 14 de outubro de 2012

Crac x Sampaio começam a decidir Série D...

Sampaio é o Maranhão no Brasileiro Série D.

Catalão, GO - Após 15 anos, desde que decidiu, também de maneira invicta, o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 1997, quando garantiu a conquista ao vencer a Francana por 3 a 1 no Castelão, o Sampaio Corrêa volta a decidir um título em nível nacional.

O tricampeão maranhense joga hoje contra o Crac, de Catalão, a partida de ida pela decisão da Série D. O confronto será realizado no estádio Genervino da Fonseca, com início marcado para as 17 horas (horário de Brasília).

O time boliviano vai jogar desfalcado de dois titulares: o zagueiro Mimica, com lesão na panturrilha da perna direita, e o lateral esquerdo Deca, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Baraúnas, na última quarta-feira (10). Carlinhos Rech e Jorge Luiz são os substitutos, respectivamente. Em compensação, Flávio Araújo tem o retorno do lateral direito Roniery, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Baraúnas.

O técnico Flávio Araújo vai manter o sistema tático, com a saída constante dos dois laterais, um atacante fixo e outro que sai pelos lados, casos de Célio Codó e Pimentinha.

No Crac, o técnico Zé Roberto não poderá contar com o goleiro titular e o capitão, Donizete, que se lesionou no jogo de volta da semifinal contra o Mogi-Mirim, como também os zagueiros Tiago Sala e Emerson, que vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No gol, o técnico escalou o reserva Dudu, enquanto que no lugar de Emerson, na zaga, foi escalado o meia de marcação João Victor.
O Crac tem o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Nino Guerreiro, que tem 13 gols. O artilheiro do Sampaio é Pimentinha, com 7 gols.

O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (21), no Castelão, em São Luís.

Crac x Sampaio Corrêa
Data - 14 outubro de 2012 - Domingo;
Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão-GO);
Horário: 17 horas;
Árbitro: Edvaldo Elias da Silva (PR);
Ass. 1: Ivan Carlos Bohn (PR);
Ass. 2: Hernan Brumel Van (SP);

Crac
Dudu; Guerra, João Victor, Fábio Paulista e Amarildo; Pedrinho, Mário César, Zé Neto e Juninho Paraíba; Dinei e Nino Guerreiro.
Técnico: Zé Roberto.

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Roniery, Robinho, Carlinhos Rech e Jorge Luiz; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.
Técnico: Flávio Araújo.

Fonte: O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário