sábado, 13 de outubro de 2012

CEMAR comemora Dia das Crianças.


Imperatriz - Colaboradores da Provider empresa parceira da CEMAR, estiveram unidos em único propósito: levar alegria e diversão para crianças carentes da periferia da cidade. A ação aconteceu na quinta-feira, (11), na escola José Queiroz, situada no bairro Conjunto Vitória.

Ao todo foram distribuídos cerca de 250 brinquedos. A gerente da Provider, Rita Araújo contou como surgiu essa ideia. “Cada funcionário adotou uma ou duas crianças. A nossa principal ideia foi levar alegria e brilho ao olho de cada criança e principalmente marcar esse dia tão especial”.

A alegria se tornava intensa, à medida que os nomes eram chamados e cada criança recebia o seu brinquedo. “Eu fiquei muito feliz porque eu e todos os meus colegas ganhamos presentes”, disse emocionada a estudante Ellen Cristina, de apenas sete anos de idade.

Integração
As comemorações dos dias das crianças também ocorrem na sede da CEMAR em Imperatriz. Durante a tarde de quarta-feira, (10), as crianças participaram de várias brincadeiras com a presença dos palhaços Sonequinha e Janelinha. O auditório da sede a Companhia, em Imperatriz, que normalmente recebe reuniões e atividades de capacitação dos colaborares transformou-se em um verdadeiro parque de diversão. 

Além das crianças, os pais foram convidados a fazer uma pausa no trabalho para interagir com seus filhos e embarcar no túnel do tempo das brincadeiras que animaram a sua infância. Era visível a animação nos rostos dos colaboradores e seus filhos brincando adoleta, corrida do saco, estátua entre outras brincadeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário