sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CDL lança “Sonho Especial de Natal”

Francisco Almeida - Presidente da CDL.

Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz realizou na noite desta quinta-feira, (18), no auditório do Palácio do Comércio o lançamento oficial da campanha “Sonho Especial de Natal na casa do Papai Noel” aos lojistas da região.

A cerimônia contou com a participação de empresários, gerentes lojistas e autoridades que observaram atentamente as novidades para esta edição que neste ano completa dez anos e que já premiou mais de 60 consumidores na região. 

Para o presidente da CDL de Imperatriz Francisco Almeida, a estimativa é que as vendas cresçam em torno de 20% em relação aos anos anteriores. “A CDL de Imperatriz tem uma grande equipe trabalhando para que esta campanha seja um sucesso, várias empresas já aderiram aos pacotes e esperamos que os lojistas e consumidores saiam satisfeitos” - disse Francisco Almeida.

O palestrante Dr. Mury Campos abordou o tema “Dando um show de motivação e vendas no Natal” e animou o público contando sua experiência de persistência e determinação para alcançar seus objetivos. 

Premiação
O lojista interessado já pode aderir à campanha que vai sortear para os consumidores uma S-10 flex cabine dupla e cinco caminhões de prêmios, além de premiações em dinheiro para os vendedores. A partir de novembro as lojas já estarão com a promoção ativa para o consumidor, que a cada R$50.00 em compras ganha um cupom para concorrer à premiação, o sorteio acontece dia 04 de janeiro de 2013.

Uma das novidades anunciada pela CDL é a realização da 1ª Feira da Beleza de Imperatriz, o evento acontece de 10 a 12 de novembro, a realização é da ML Eventos e a CDL Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário