quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia prende quadrilha especializada em saidinha bancária em Imperatriz


Imperatriz - Uma operação deflagrada, na terça-feira (23), pela Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de três pessoas no Povoado Entroncamento, município de Imperatriz, quando tentavam praticar um crime de saidinha bancária. 

Huan Carlos Silva Lima, 29 anos; Ismael Almeida de Oliveira, 22 anos e Abrahão Vieira Filho, 36 anos, foram presos em flagrante quando tentavam praticar o crime de saidinha bancária na Agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Getúlio Vargas, naquela cidade. A prisão ocorreu após um trabalho de investigação com o apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

Segundo informações policiais, há cerca de um mês vinham sendo realizadas investigações e monitoramentos da atuação da quadrilha na região. A Polícia conseguiu identificar outras duas pessoas que estavam do lado de fora do banco aguardando os demais. Eles conseguiram fugir quando avistaram as equipes da polícia, mas já foram identificados. A polícia deve solicitar junto à Justiça a representação pela prisão preventiva.

Em poder do bando, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições e um veículo Gol preto, de placa NGK-3613. Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de Imperatriz, e autuados em flagrante por formação de quadrilha armada.

Crimes
Com base nos levantamentos feitos pela polícia, os três detidos na tentativa de saidinha bancária têm passagens por crimes de assaltos em vários estados e em outras cidades do interior do estado.

Huan é acusado de roubo a banco no estado de Goiás, além de responder a processos por roubo nas cidades de Imperatriz e Gurupi no Tocantins. Ele possui mais de 15 anos de pena a cumprir pelo crime de roubo no estado de Goiás.

Já Ismael e Abrahão possuem antecedentes criminais por roubo a estabelecimentos na cidade de Axixá, no Tocantins, e por roubo de carga em Marabá (Pará), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário