sábado, 3 de dezembro de 2011

Detran-MA realiza último leilão de carros e motos do ano

São Luís - O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza, neste sábado (3) o III Leilão/2011 do tipo maior lance, entre motos, carros e sucatas recolhidos aos pátios do Departamento em São Luís e das Ciretrans de Codó, Barra do Corda, Chapadinha, Grajaú, Imperatriz e Açailândia. Ao todo, estarão disponíveis 49 veículos para serem leiloados.

Os carros, motos e sucatas que serão leiloados na sede da VIP Leilões, no Km 7 da BR 135, no Distrito Industrial, em São Luís, foram apreendidos e recolhidos das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) do estado e do pátio da sede do Detran, onde estavam recolhidos por mais de 90 dias e não foram reclamados pelos seus proprietários, respeitando o que determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA e de nenhuma Ciretran, nem das secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais.

“Essa é uma oportunidade para quem quer, ainda este ano, adquirir veículos com preços abaixo do mercado e em bom estado de uso”, enfatizou o presidente da comissão de leilão do Detran-MA, Dilson Beckman Lago Jr.

Os lances serão ofertados verbalmente, a partir do preço mínimo estabelecido, o qual servirá de base para o lance inicial, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido o maior valor pelo lote. De acordo com a Comissão de Leilão do Detran, os bens serão vendidos à vista, aqueles arrematados e pagos em dinheiro serão liberados até o quinto dia útil após o Leilão, mediante autorização de entrega fornecida pela Comissão, e os pagos com cheques, somente após sua liquidação.

A entrega do bem alienado ficará por conta do arrematante e todas as despesas relacionadas com a remoção e taxas de circulação (ICMS), transporte e qualquer outra que venha a incidir.

Fonte: SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário