Presidente do Sinrural, Karlo Marques. |
Acabou a poucos minutos a reunião do Sindicato Rural de Imperatriz, juntamente com as Policias Militares e Rodoviária, com os carroceiros que irão participar da 43ª Cavalgada neste ano.
A reunião, que transcorreu sem nenhum problema, contou com a presença de muitos carroceiros, que ouviram atentamente as informações passadas pelos órgãos de segurança. O Coronel Zanoni (Policia Militar) fez questão de alertar, entre outras coisas, que é, terminantemente, proibido o condutor da carroça portar arma branca. Cerveja, só em lata, ficando proibido o uso de bebida em garrafa. Cada carroça só poderá ter 5 integrantes, incluindo o condutor. Não será permitida que a carroça pare, em nenhuma hipótese, para comprar bebidas. Cada carroça terá dois adesivos, com seus respectivos números, fixado um em cada lado da carroça, em local visível. Os adesivos com os números foram entregues na reunião de hoje, mas só deverão ser fixado amanhã na hora da concentração, antes das 9 horas da manhã.
O inspetor Edegilson, Policia Rodoviária Federal, esclareceu quanto a interdição da BR 010. Das 10 ao meio-dia, a marginal direita da BR 010 estará interditada no sentido exposição. De meio-dia às 14 horas, a BR estará interditada da Ponte do Cacau até a exposição. Lembrou que as carroças e cavaleiros devem se manter sempre do lado direito da pista, sentido exposição, já que após a rotatória, as carroças deverão fazer o retorno e voltar, imediatamente, para Imperatriz, usando a pista do lado esquerdo, sentido exposição.
No final da reunião o presidente do Sinrural, Karlo Marques, usou o microfone para agradecer a todos e desejou boa sorte aos carroceiros.
Coronel Zanoni passando informações aos carroceiros. |
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário