sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deputado promove reunião política entre secretários do governo e prefeito de Imperatriz

Imperatriz - Aproveitando a presença dos secretários Luís Fernando, Casa Civil, e Hildon Rocha, articulação política, na cidade de Imperatriz, onde organizam a 9ª edição do Seminário de Lideranças, promovido pelo Governo do Estado. O deputado Léo Cunha (PSC) organizou um encontro político, na noite dessa quinta-feira (28), entre os secretários e o prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Os vereadores Joel Costa (PMN), Chiquinho da Diferro (PMN) e Fátima Avelino (PMDB) também participaram da reunião. O deputado explicou que o encontro teve a finalidade de estreitar as relações entre o governo e a prefeitura de Imperatriz.

Léo Cunha ressaltou que seu papel de parlamentar, além de representar a região tocantina na Assembléia, é também de promover uma aproximação do governo com as lideranças políticas da região, a fim de que as ações do estado sejam fortalecidas: “essa conversa é importante para que possamos expor ao governo as necessidades mais imediatas da nossa população,” disse.

O encontro aconteceu no Haras JN, localizado no distrito de Lagoa Verde. O diretor da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão, Unisulma, Dimas Salustiano, o ex-prefeito de Brejão, Franciscano estiveram presente. Além das autoridades, o pai do deputado Léo Cunha, empresário José Ribamar Cunha e os irmãos do deputado, Wúdson, Edson e Ribinha Cunha, também, prestigiaram o encontro.

Léo Cunha aproveitou o encontro para confirmar sua participação no seminário de liderança. O evento aconteceu na manhã desta sexta feira (29), a partir das 8h, no auditório do Palácio do Comércio. Entre os temas que serão abordados no seminário, Luis Fernando falará sobre “Competências Municipais e Propostas de Parcerias entre União, Estado e Municípios.”

Fonte: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário