domingo, 24 de julho de 2011

Representante maranhense busca 2ª vitória no brasileiro.

Sampaio Corrêa e Trem do Amapá realizam hoje às 17 horas, no estádio José Nery Corrêa, o Correão, em Bacabal, a segunda partida de ambas, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Sampaio e Trem estrearam com vitória. O Sampaio venceu o São Raimundo de Santarém por 2 a 1 e pelo mesmo placar, o Trem venceu o Independente de Tucuruí, outra equipe paraense.

Em função disso, as duas equipes estão rigorosamente iguais, neste início de Série D. Um jogo, 3 pontos, uma vitória, 2 gols pró, 1 contra. Portanto, o jogo de hoje, servirá para definir a liderança do grupo A2 da Série D.

No Sampaio Corrêa, o técnico Josué Teixeira, promoveu duas alterações, em relação ao time da estreia. Edgar será o substituto de Roni, que foi dispensado, enquanto que Orlando, que foi regularizado, entra no lugar de Júnior Chicão. O meia Kléo, continua fora do time e por isso, Luiz Maranhão, o Juruna, foi mantido.
No Trem, o treinador Fran Costa, manteve o mesmo time que venceu o Independente de Tucuruí na estreia, e o Cristal, pelo Campeonato Estadual do Amapá.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Trem
Horário: 17 horas
Local: José Nery Corrêa, Correão em Bacabal
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistente 1: Geison Mendes dos Santos (MA)
Assistente 2: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)

SAMPAIO CORRÊARodrigo Ramos; Marquinhos, Robinho, Wallax e Deca; Robson Simplício, Marcos Vinícius, Luís Maranhão e Cleiton; Edgar e Orlando
Técnico: Josué Teixeira.

TREM: Evandro; Américo, Tonhão, Ronaldão e Mocajuba; Pretão, Diogo Piraca, Leandrinho e Sousa; Max Jarí e Diego Ratinho.
Técnico: Fran Costa.

Fonte: O Progresso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário