quarta-feira, 20 de julho de 2011

Copão...

Prefeito Alex, Sálvio Dino e Magno Cabral em reunião do Copão 2011.
Está marcado para  a próxima sexta-feira, 22, às 16 horas, na sede da AMRT, a última reunião para a definição das cidades que querem participar do 9º Copão Maranhão do Sul.

Na última reunião, o presidente da Comissão Organizadora do Copão, prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Sandro, juntamente com os outros integrantes da comissão, definiu a data do dia 22 para definir as últimas pendências, o que foi aceito por todos os presentes.

Ainda não se tem a quantidade definida dos participantes, até porque, várias cidades não enviaram representantes. Sexta-feira, também, Alex já deverá informar o que ficou decidido com relação a participação do governo sobre repasse de uma verba de patrocínio para a realização do Copão de 2011.

Até o momento, representantes de Imperatriz, João Lisboa e Porto Franco não se fizeram presentes nas reuniões deste ano. A Comissão Organizadora, através do próprio presidente Alex, ficou de manter contato com os prefeitos dessas cidades para saber do interesse dos mesmos em participar da competição.

Vale lembrar, que Porto Franco e João Lisboa sempre foram referências nas disputas do Copão. Já Imperatriz, a maior cidade da Região Tocantina, nem sempre tem participado da competição. A expectativa é que as três cidades possam estar presentes na reunião de sexta-feira. Imperatriz, infelizmente, tem se caracterizado por não demonstrar interesse em participar do Copão. O secretário de esporte, Arnaldo Júnior, mesmo sendo cobrado pelos órgãos de imprensa, não tem se manifestado a respeito do assunto. Segundo o jornalista Dema de Oliveira, em encontro casual com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, cobrou a participação do município no Copão deste ano. É esperar que os governantes tenham a sensibilidade de perceber o quanto é importante a participação do município na competição.

No mais, é esperar até sexta-feira, 22, para sabermos quais e quantas cidades participarão do 9º Copão Maranhão do Sul de 2011.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário