sábado, 23 de julho de 2011

Cidade sede da AMRT confirma participação no Copão Maranhão do Sul.

Aconteceu no fim da tarde de ontem, na sede da AMRT, a última reunião antes do início do 9º Copão Maranhão do Sul de 2011.

A princípio parecia que não ia dar quorum para a realização da reunião, mas com a chegada do presidente da Comissão Organizadora, Alex Santos, prefeito de São Francisco do Brejão, a reunião aconteceu e terminou com uma boa notícia, com a confirmação da cidade de Imperatriz, sede da AMRT, no Copão maranhão do Sul.
Reunião do Copão tem Secretário Élson Araújo representando Imperatriz.
Após manter alguns contatos por telefone e receber a confirmação de alguns municípios, através de seus prefeitos, caso de Davinopolis, com o prefeito Chico do Rádio e o de Vila Nova dos Martírios, Wellington Pintos, Alex recebeu a visita do Secretário de Comunicação de Imperatriz, Élson Araújo, que foi convidado a participar da reunião, representando a cidade de Imperatriz. Élson recebeu o convite para que Imperatriz participasse do Copão. ele gostou do que ouviu e ficou de manter contato com o Prefeito Madeira, o que aconteceu, ainda, na tarde de ontem,onde Madeira confirmou a participação da cidade na competição.

Antes do início da reunião, 7 municípios estavam confirmados e ao final, a reunião fechou com 10 equipes confirmando presença. Itinga, São Francisco do Brejão, Grajaú, Barra do Corda, São Pedro D'Água Branca, Lajeado Novo, Davinopolis, Vila Nova dos Martírios, São João do Paraíso e Imperatriz.

Se Imperatriz confirmou presença, a decepção ficou por conta de João Lisboa e Porto Franco, cidade tradicionais na competição. Porto Franco, inclusive, é o atual campeão do Copão Maranhão do Sul, Ninguém consegue entender o porque da falta de interesse de Porto Franco em participar do Copão. Até porque o prefeito Deoclides Macedo é um apaixonado por futebol.

A abertura do 9º Copão Maranhão do Sul de 2011 ficou definido para o dia 13 de agosto, sábado, aqui em Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, com as equipes de Itinga x Brejão. O prefeito Alex Santos pediu ao Secretário de Comunicação de Imperatriz, Élson Araújo, a liberação do estádio que ele faria a festa de abertura do Copão, o que deverá acontecer.

Texto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário