terça-feira, 26 de julho de 2011

Romanos contrata radialista para cuidar do marketing

O empresário Leonardo Garcia, proprietário da Romanos Pizzaria, acertou esta semana a contratação do radialista Jan Ricardo - Terra FM - para cuidar do marketing da casa.

Leonardo e sua esposa Thaís, felizes com a contratação de Jan Ricardo.
Jan, a mais de 11 anos na Rádio Terra FM, se destacou, não só pela audiência conquistada no horários que fazia na rádio, mas, principalmente, pelo trabalho de marketing que desenvolveu à frente da Rádio da rua Piauí. Em, praticamente, todos os grandes shows da cidade, a voz de Jan Ricardo era presença garantida fazendo o anúncio dos artistas.

Com a decisão de aceitar o convite do empresário Leonardo Garcia, Jan está deixando a Terra FM até o fim do mês. Vai encarar esse novo desafio e o seu público cativo, por enquanto, vai ouví-lo apenas nas apresentações dos shows na Romanos. Mas como é de praxe e está nas nossas veias (de radialistas) logo, logo, Jan Ricardo estará em algum prefixo para a felicidade de seus ouvintes.

Quanto a Romanos Pizzaria, está de parabéns pela contratação. Acertou em cheio e agora terá um profissional qualificado no marketing da casa. Ontem mesmo, à noite, tive o prazer de estar com Jan e Leonardo na Romanos e já deu para perceber algumas mudanças que ele está implantado.

À Romanos, os parabéns pela contratação. Ao Jan, desejar sucesso a esse novo desafio, já que capacidade ele tem de sobra.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário