quinta-feira, 21 de julho de 2011

Davinópolis comemora 28 anos de emancipação

Davinópolis – Extensa programação será realizada no período de 22 a 24 deste mês em comemoração aos 28 anos de fundação do município de Davinópolis - 10 km de Imperatriz. A informação foi prestada nesta quarta-feira (20) à reportagem do pelo radialista Antônio Ferreira Alves, o Tony Alves, assessor de Imprensa da Prefeitura de Davinópolis.

Segundo ele, a festa começa nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 22h, com o super show do cantor Stênio, da dupla Juliano Reis & Jordão e a Banda Furação do Forró, direto do Ceará. “Queremos convidar à comunidade a participar dessa belíssima festa em comemoração aos 28 anos de Davinópolis”, disse.

Tony Alves informou ainda que neste sábado, dia 23, a festa terá continuidade com a realização da Cruzada Evangelística da Igreja Assembléia de Deus (CREIA), com o preletor Alexandre Guilherme e o cantor Matos Nascimento. A previsão é a participação de caravanas de várias cidades da região Tocantina.

Ele assinalou ainda a realização no domingo, dia 24, a tradicional cavalgada de Davinópolis. “ Teremos durante todo o dia vaquejada no parque Vicente França, pois será uma grande festa em comemoração aos 28 anos de Davinópolis”, finaliza.

Texto: Tony Alves - Assessor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário