A janela de transferências internacionais está fechada para o mercado brasileiro. Agora, os clubes que disputam os campeonatos nacionais só podem se reforçar com atletas que atuam no Brasil ou os que porventura estejam sem contrato em vigor com qualquer clube. O último dia da janela até que foi agitado. Algumas contratações que já eram dadas como certas, como a do atacante André, pelo Atlético-MG, e a do zagueiro Victor Ramos, pelo Vasco, foram oficializadas. Outras, porém, só foram sacramentadas nesta quarta, casos dos meias argentinos Cañete e Martinuccio (São Paulo e Fluminense, respectivamente) e do atacante Jô (Inter).
Cañete, Martinuccio e Jô reforçam São Paulo, Flu e Inter. |
Houve também espaço para a frustração no dia do fechamento da janela. O Flamengo, por exemplo, optou por não contratar o atacante Ariel, ex-Coritiba. O jogador, que atualmente defende o Racing Santander, da Espanha, chegou a estar no Rio e a realizar exames médicos. Entretanto, como Ariel ainda vai precisar de cerca de 45 dias para poder jogar (ele se recupera de uma cirurgia no braço esquerdo) o négócio acabou vetado pelo departamento médico rubro-negro.
Saiba mais sobre as últimas contratações no dia de ontem: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/07/janela-internacional-fechada-veja-contratacoes-seladas-no-ultimo-dia.html
Fonte: Globoesporte. com
Nenhum comentário:
Postar um comentário