sábado, 16 de julho de 2011

Folga..

Apesar de ter tirado o fim de semana de folga, onde estou curtindo a família aqui em Pedreiras, a Princesa do Mearim, venho acompanhando as notícias da Terra do Frei e, por que não dizer, do estado do Maranhão.

Em Imperatriz, estou sabendo da grande festa que foi o início das comemorações dos 159 anos da cidade, em que os Paralamas do Sucesso levaram milhares de pessoas à Beira Rio na realização do seu show, organizado pela prefeitura de Imperatriz.

Frei Epifânio recebe bom público para ver time de anões.
Fiquei sabendo, também, do sucesso que foi o jogo festivo organizado pelos radialistas Ari Aragão e Carlos Dantas, entre o Gigantes do Norte, time de futebol composto, exclusivamente, por anões, contra uma seleção de Imperatriz categoria sub-13.  O placar de 4 x 4, foi o que menos importou, já que o estádio, segundo o blogueiro e fotógrafo, Antonio Pinheiro, recebeu o 2ª maior público após a sua inauguração. Entre tantas pessoas presentes, destaques para o prefeito Sebastião Madeira, que foi ao estádio pela 1ª vez após a sua inauguração e o pré-candidato a prefeito, Ribinha Cunha.
Ribinha Cunha e prefeito Madeira, será se o assunto é política?

Texto: Carloto Júnior.
Fotos: Pinheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário