sábado, 23 de julho de 2011

Presidente confirma o que o Blog já tinha adiantado

A coletiva convocada pelo presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, confirmou o que o Blog já tinha adiantado na quinta-feira.

Após a última partida do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense, onde a equipe terminou na 3ª posição, atrás apenas de Sampaio (Campeão) e Maranhão (Vice), Carlos Eduardo falou pela primeira vez sobre o futuro do time no 2º semestre do ano.
Presidente Carlos Eduardo falou à imprensa na sexta-feira.
Confirmou que a equipe vai participar da Copa União, que ainda não tem data para iniciar. Mesmo assim anunciou o dia 1º de agosto para a reapresentação do grupo. Quanto ao grupo, a base será mantida e confirmou contatos com o zagueiro Nilson Paraíba, meio campo Cristiano e meia Rúbens. Sobre o atacante Lindoval, ratificou que não manteve contato com o mesmo.

A comissão técnica, formada por Vinicius Saldanha, Edmar Pereira, Francisco Júnior, Cláudio Pinto e os demais que terminaram o estadual, estão mantidos. Sobre contratações, vai esperar o retorno do técnico Vinicius Saldanha para tratar do assunto.

A parcela restante da Prefeitura, no valor de R$ 20 mil reais, não foi resolvida, ainda, esta semana. Até porque a pessoa responsável pelo repasse, está viajando e tem chegada prevista para o inicio da semana. Quanto ao Viva Nota, as informações foram superficiais, mas o programa está garantido para a Copa União. Confirmou que será adiantado um valor, não especificou quanto, para a regularização e transferência de jogadores.

Para finalizar, Carlos Eduardo confirmou que continua à frente do time até o fim do ano, prazo do mandato da Junta Governativa. Vai intensificar os contatos até o início do mês para conseguir parceiros que dê sustentação ao time até o fim do ano.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário