terça-feira, 26 de julho de 2011

Humorista cearense se apresenta nesta sexta-feira na Romanos Pizzaria

Para fechar com chave de ouro o mês das férias, na Romanos Pizzaria, atendendo  inúmeros pedidos, traz de volta o melhor humorista brasileiro, o cearense Adamastor Pitaco.

É nesta sexta-feira, 29, na Romanos Pizzaria a partir das 21h30, com um novo show de humor e com novas e engraçadas piadas que vão fazer você “morrer” de rir.

A Romanos Pizzaria como sempre dando oportunidade para o chamado “artista da terra”, antes do show de Adamastor Pitaco, se apresenta no palco da Romanos, a Cia de Teatro OKAZAJO, que também sem dúvida alguma, vai tirar muitos risos da plateia.

Como sempre, a Romanos Pizzaria preza pela segurança dos seus clientes e para evitar tumulto na portaria, os ingressos para sexta-feira, dia 29, já se encontram à venda na portaria da Romanos.


No sábado, 30, a partir das 21h, a festa continua na Romanos Pizzaria com o melhor do POP e Internacional na voz do cantor e compositor Zeck In Roll com portaria liberada. E no domingo, a partir das 20h, a Romanos apresenta o melhor da música gospel com a dupla Ed e Aldoraya e muita alegria no Parque Infantil com engraçadíssimos palhaços para a criançada fazer a festa. Domingo na Romanos a portaria é liberada!


Informações: www.romanospizzaria.com.br / (99) 3523-1900


Obs.: O valor do ingresso do Tô Na Comédia com Adamastor Pitaco e Cia Okazajo custa R$ 40,00. Corra agora mesmo e aproveite a grande promoção de 37,50% de desconto na compra do seu ingresso antecipado à vista na Romanos Pizzaria ou no carro de som da propaganda. Mas aproveite, pois são ingressos limitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário