quinta-feira, 14 de julho de 2011

SEBRAE abre inscrições para o curso Empretec

Quem estiver interessado em participar do Empretec, um dos cursos mais concorridos entre empresários e potenciais empreendedores que desejam o aprimoramento de suas competências e talentos, no que diz respeito aos negócios, bem como trabalhar o fortalecimento do espírito empreendedor, basta procurar a Unidade de Negócios de Imperatriz do SEBRAE-Maranhão e falar com Baruque Costa.

O Empretec é um seminário que tem por objetivo desenvolver nos participantes características de comportamentos empreendedores. O programa foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas), visando o fortalecimento de tais características empreendedoras.

De acordo com as informações, o participante deverá em primeiro lugar identificar seu potencial empreendedor, verificar quais são seus pontos fortes e fracos, trabalhando-os por meio do aprendizado de dez características.

Informações – As informações em nível de Imperatriz estão à disposição dos interessados na Unidade de Negócios local do SEBRAE-Maranhão, localizada na Rua Alagoas, 300, bairro Juçara. O telefone para contatos é (99) 3525-2278. Endereços eletrônicos: (imperatriz@ma.sebrae.com.com.br e baruque@ma.sebrae.com.br)

Texto: Raimundo Primeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário