quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deputado Inspeciona Obras do PAC em Imperatriz

Imperatriz - Acompanhado do Prefeito Sebastião Madeira(PSDB), dos vereadores Chiquinho da Diferro(PMN) e Joel Costa(PMN) o Deputado Estadual Léo Cunha, inspecionou ontem, quarta-feira, 27, obras na área do Projeto Grande Cafeteira na cidade de Imperatriz. 
Joel Costa, prefeito Madeira, Léo Cunha e Chiquinho da Diferro.
O término das chuvas possibilitou a empresa HYTEC responsável pela obra, acelerar a execução da mesma, estando agora no processo de pavimentação das ruas, o que sem duvida irá trazer satisfação a comunidade. Esta obra do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento - que teve início em 2008, encontra-se acelerada, e deve devolver em breve a trafegabilidade nas ruas e avenidas do bairro Cafeteira. 

Na oportunidade, o deputado Léo Cunha visitou o centro de referencia e através da coordenadora do projeto técnico Social Tamyris Fernandes, tomou conhecimento das várias atividades sócio/educativas desenvolvidas para a comunidade. Mesmo assim, algumas pessoas reclamaram ao deputado o transtorno causado pelo atraso da obra.

O Dep.Léo Cunha fez questão de frisar que a conclusão da obra trará melhorias na qualidade de vida da população deste bairro e adjacências, além de promover o desenvolvimento no setor comercial e valorização dos imóveis residenciais.

Segundo o parlamentar, o progresso exige sacrifícios, mas promove o desenvolvimento social da cidade.


Texto: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário