terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Superou a expectativa.


Rúbsen, campeão em 2005, é o toque de experiencia no Cavalo de 2011.

Os 22 jogadores posaram para as fotos no gramado do Frei Epifânio.

Jogadores do Imperatriz perfilados na apresentação no Frei Epifânio.

Torcedor marcou presença na apresentação do Imperatriz.

Banner com os patrocinadores e parceiros do Imperatriz.

O novo time do Imperatriz foi apresentado na noite desta terça-feira, no Estádio Municipal Frei Epifânio, onde a presença do torcedor superou a expectativa. Mais de 300 torcedores estiveram presentes no Frei Epifânio para acompanhar a apresentação do time.

Dos 27 jogadores anunciados para iniciar a temporada de 2011, apenas 5 não compareceram à apresentação na noite de hoje. Os goleiros, Fágner e Leonardo, os zagueiros Fábio e Leoni e o atacante, Tenilson. Destes cinco jogadores, apenas o goleiro, Leonardo e o zagueiro, Fábio, são de Imperatriz. Os outros três atlétas. Fágner, Leoni e Tenilson são de fora e tem chegada prevista para esta quarta-feira em Imperatriz.

Vinte e dois atlétas foram apresentados a um bom número de torcedores e a imprensa. Os jogadores foram: Manoel (goleiro); os laterais: Bruno Bacabal, Edvaldo, Moisés e Edú; zagueiros: Diego, Jackson e Marcelo; volantes: Calebe, Daniel Neves, Moura, Formosa, e Demerson; meias: Alexandre, Neneca, Elton e Dentinho; atacantes: Rúbsen, Café, Índio, Suel e Sapeca.

O presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, fez uma explanação do trabalho da diretoria até o momento, das dificuldades encontradas, mas também enalteceu o apoio de várias empresas. Fez questão de expor um banner com todas as empresas que estão apoiando o trabalho neste inicio.

O técnico, Vinicius Saldanha, também falou aos torcedores e reafirmou o comprimisso de levar o Cavalo de Aço a dias melhores. Aproveitou o momento para enviar uma mensagem aos seus comandados. Segundo o técnico do Imperatriz, as dificuldades serão muitas e que os jogadores estejam preparados para isso. Quem não estiver embuído neste propósito, ainda tem tempo de se manifestar. Que ele dêem sangue nos treinamentos, para que no jogos as coisas possam ser mais fáceis.

Por último, o atacante, Rúbsen, campeão maranhense de 2005 com a camisa do Imperatriz, também falou aos torcedores. Manifestou a sua felicidade de ter sido convidado ao retornar ao futebol pelo clube que aprendeu a amar, já que estava a 6 meses fora das 4 linhas. Disse que não vai medir esforços em buscar as vitórias para a equipe, sabedor da sua importância dentro do plantel, pela experiência e respeito adiquirido junto à torcida do Cavalo de Aço.

O ex-presidente e atual diretor de marketing do Imperatriz, Nílson Takashi, fez questão de acompanhar a apresentação e foi bastante aplaudido pelos torcedores quando seu nome foi anunciado. Takashi foi o presidente do time campeão em 2005.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhanse dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto e Fotos: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário