A imprensa da capital está dando como certa a renúncia do diretor técnico da Federação, José Alberto de Moraes Rêgo, o Geografia.
Segundo as informações, Geografia, já estaria com a carta de renúncia pronta, mas só vai entregar nesta quinta-feira, ao presidente da FMF, Alberto Ferreira.
Por conta de entrevistas concedidas às emissoras de rádios e jornais, onde Geografia chegou a dizer que, caso fosse demitido, iria colocar a "boca no trombone" sobre as falcatruas da Federação e dos clubes, houve uma pressão muito grande, tanto dos dirigentes de clubes, como da imprensa, para que o dirigente fosse demitido do cargo. Segundo estas pressões, é que José Alberto estaria pedindo a renúncia do cargo.
Para quem já está comemorando a saída do cartola, vai ter que esperar até a noite desta quinta-feira, quando Alberto Ferreira rassume a presidência da FMF e terá o encontro com Geografia.
Caso a demissão de José Alberto seja confirmada, vamos ver o quanto o futebol do Maranhão melhorará. Vale lembrar, que antes de Geografia assumir o departamento técnico da Federação, o futebol do Maranhão não era muito diferente do que é agora.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário