Pelo visto, a renúncia do ex-diretor técnico da FMF, Geografia, não foi o bastante para alguns da imprensa da capital. Depois de fazerem uma corrente enorme para derrubar o dirigente, já que, ainda, não conseguiram derrubar o presidente, que é o foco principal, agora voltam às suas artilharias para o novo indicado para o cargo: Pedro Vasconcelos.
O homem ainda nem assumiu o departamento e já começou a receber as primeiras críticas, daqueles mesmos que pediram a cabeça de Geografia. Para a supresa de muitos, após a renúncia de Geografia ser oficializada. os mesmos que pediram a sua cabeça, já começam a dizer que o homem era bom; que tinha seus méritos; que fez muito pelo futebol. Dá pra entender? Sabe aquela história que toda pessoa passa a ser um anjo depois que morre? Pois é, parace ser assim agora com o Geografia.
A situação toda parece ter um um cunha de encomenda ou arquitetada ou até mesma bancada. Tem até um advogado, que a uns 10 dias foi dispensado do Sampaio, que agora se mostra como o salvador da Pátria. Inclusive dizendo como se deve fazer para caçar o mandato do presidente da Federação. Porque só agora ele se manisfesta assim? Porque não o fez quando ainda era advogado do Sampaio ou até mesmo quando fazia parte da Comissão do TJD?
No mínimo, estranho isso tudo.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário