sábado, 4 de maio de 2019

Imperatriz e Náutico se enfrentam na noite deste sábado, em Recife

Mesmo marcando na estria, Val Barreto começa no banco de reservas.
(Foto: Divulgação)
Recife - A partir das 19h15, deste sábado, o Imperatriz entra em campo para encarar a Série C. O Cavalo de Aço fará seu segundo jogo contra o Timbu na temporada, depois de encarar os pernambucanos na primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro entre os dois times, o placar final terminou empatado em 1 a 1, no Frei Epifânio, mas o Náutico avançou por causa do regulamento da Copa do Brasil. Agora, o Imperatriz tenta manter a liderança do grupo A depois de estrear com vitória por 2 a 0 diante do Globo, na Série C.

Transmissão
Náutico x Imperatriz você acompanha na Rádio FM Terra (100,3), com narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves e reportagens de Marcelo Júnior na beira do gramado.

Náutico
O clima no Náutico está mais quente do que o habitual. Após as derrotas para ABC, na estreia da Copa do Nordeste, e Campinense, na seletiva da Copa do Nordeste de 2020, a pressão sobre o grupo cresceu. Sobre o treinador Márcio Goiano, também. Mas ele minimiza o ambiente mais carregado e acredita que o grupo vai superar o momento de instabilidade. Márcio Goiano só vai anunciar o time que começa o jogo momentos antes de a bola rolar

Imperatriz
Para este segundo confronto do Brasileiro, o técnico Ruy Scarpino tem dúvida apenas no meio-campo, onde Valderrama pode ganhar a titularidade. Caso seja escolhido, Tibiri ou Xaves deve perder a vaga no meio-campo. Na defesa, Diogo Oliveira volta a formar a dupla de zaga com Renan Dutra. No ataque, apesar do gol marcado na estreia, Val Barreto (Foto) deve seguir como opção no banco de reservas. Com isso, Junior Chicão está mantido entre os titulares do Cavalo de Aço para o confronto contra o Timbu.

Ficha Técnica
Jogo – Náutico x Imperatriz (Série C – 1ª Rodada)
Local – Estádio dos Aflitos (Recife-PE)
Horário – 19h15 (Brasília)
Árbitro – Douglas Schwengber (RS);
Ass. 1. – Gustavo Marin (RS);
Ass. 2. – Luiza Noujorks (RS);

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Tibiri (Valderrama), Daniel Barros; Lucas Campos, Junior Chicão e Adauto.
Técnico: Ruy Scarpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário