Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mercado da bola desta sexta...

Aloísio e Rafael Marques podem retornar ao Brasil.
Rio - A torcida do Atlético-MG já está preparada há algum tempo para perder o ídolo Diego Tardelli. A saída deve acontecer nos próximos dias, e o destino é o futebol chinês. 



Mas uma novidade foi revelada nesta sexta-feira. O atacante Aloísio, o Boi Bandido, ex-São Paulo e atualmente no Shandong Luneng-CHI, pode ser incluído no negócio. O Galo, aliás, fechou sua segunda contratação para a temporada: Danilo Pires, volante do Santa Cruz e que passou pelas divisões de base do clube. 

Da China também vem uma possibilidade de reforço para o Palmeiras. Trata-se de Rafael Marques, atacante que goza de muito prestígio com Oswaldo de Oliveira. A dupla fez sucesso no Botafogo, em 2013.

Uma das mais longas novelas deste verão é a referente ao jovem Dudu, destaque gremista no Brasileiro 2014. Antes com um pé no Corinthians e hoje disputado pelos rivais Timão e São Paulo, ele terá seu futuro resolvido na próxima semana, quando representantes do Dínamo de Kiev-UCR desembarcarão no Brasil para definir tudo. O atleta, de 23 anos, evitou declarar preferência por alvinegros ou tricolores.

O Vasco, em trabalho de reformulação do elenco, anunciou seu sétimo reforço: o zagueiro Aislan, de 26 anos e formado na base do São Paulo. A sexta cruz-maltina também contou com uma despedida: o atacante Edmílson confirmou que não fica no clube.

O jovem Léo Bonatini, que sofreu acidente na última terça-feira, foi emprestado pelo Cruzeiro, ao Estoril, de Portugal. Ainda em Minas Gerais, o meia Tchô, ex-América-MG e formado na base do Galo, entrou na mira do Bahia.

E já no fim da noite, uma possibilidade do reencontro profissional entre Loco Abreu e o Botafogo foi descartada. O gerente de futebol do Glorioso, Antônio Lopes, encerrou a hipótese.

O Flamengo apresentou o atacante Marcelo Quirino, ex-Atlético-PR. O jogador de 22 anos, que chega através de um investidor, assinou contrato de 3 anos.

Fonte e Foto. Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário