Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mercado da Bola desta segunda.....

Rio - O Internacional foi o grande protagonista desta segunda-feira. Avançou na busca por dois nomes de peso. Tenta o empréstimo de Hernane, artilheiro do Brasil em 2013 com a camisa do Flamengo, e o zagueiro Lugano, pedido pelo técnico Diego Aguirre. O Brocador, inclusive, aprovou o interesse colorado e revelou o desejo de voltar ao Brasil. Um alvo, porém, segue longe do Beira-Rio. O Cruzeiro negou nova proposta do Inter pelo volante Nilton.
Hernane, Rafael Marques e Lugano podem voltar ao Brasil.
Palmeiras
O Palmeiras acertou com o atacante Rafael Marques. Ele é o terceiro ex-botafoguense que trabalhou com Oswaldo de Oliveira no Glorioso contratado pelo Palmeiras em janeiro - o lateral-direito Lucas e o volante Gabriel já haviam chegado. O Verdão, aliás, tem outro reforço para o ataque. Maikon Leite está de volta após temporada no México.

Flamengo
Nome mais falado do fim de semana, Conca viu o interesse do Flamengo em seu futebol esfriar. Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano, diretor executivo rubro-negro, afirmou que, após a negativa tricolor, "não há negociação".  Já o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou sondagem pelo argentino, mas admitiu a dificuldade de fechar a um desfecho feliz.

Corinthians
O Timão, aliás, também movimentou o mercado. Comprou 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Fagner e ficou prestes a assinar com Edílson, da mesma posição e que já treina no clube. A segunda-feira corintiana, porém, também teve notícias não tão positivas. O time perdeu o zagueiro Anderson Martins, que volta para o futebol do Catar. Edu Gaspar ainda disse que o volante Jonas, antes tratado como certo no Parque São Jorge, nunca esteve perto do clube.

São Paulo
O São Paulo, que mirava um jogador rápido e tinha duas opções, agora só conta com uma. Wellington Nem foi descartado, e o clube seguirá na busca por Dudu, ex-Grêmio.

Botafogo
O Botafogo, a cada dia mais ativo no mercado, anunciou três reforços. O zagueiro Diego Giaretta, que volta ao clube, o meia Elvis e o atacante Tássio. Quem também está próximo de acertar é o lateral-esquerdo Carleto, que teve passagens por Santos, Flu e São Paulo.

Vasco
O Vasco anunciou dois retornos de jogadores formados na base: Romarinho, filho de Romário, e Matheus Índio. O primeiro havia sido dispensado em 2012, situação que revoltou o Baixinho, opositor a Roberto Dinamite e cabo eleitoral de Eurico na última eleição. 

Remo
Flavio Caça Rato, xodó da torcida do Santa Cruz, deixa o Arruda rumo ao Remo. Ele defenderá o Leão por uma temporada. 

Sport
O Sport reforçou-se com as chegadas de Danilo Fernandes e Guilherme Andrade, ambos emprestados pelo Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário