Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Governo discute melhoria dos serviços oferecidos no Castelão

Estádio Castelão, em São Luís.
São Luís - A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) está discutindo a melhoria dos serviços oferecidos no Estádio Castelão por orientação do governador Flávio Dino. Durante a segunda-feira, dia 19, foi realizada uma reunião com as pessoas que receberam concessão para trabalharem nos bares, ocasião em que a Sedel apresentou um levantamento sobre serviços como limpeza, segurança e padronização.

O secretário da Sedel, Márcio Jardim, explicou que um dos objetivos é diminuir a informalidade nos serviços e realizar melhorias em todo o complexo esportivo. “Esse trabalho será feito com transparência. Juntos nós vamos melhorar a prestação desses serviços e oferecer o melhor para o consumidor. O torcedor e o turista que chegam ao estádio devem encontrar um serviço de qualidade”, afirmou.

Durante a reunião, os participantes puderam expor problemas enfrentados e apresentar sugestões para aprimoramento dos serviços. “Esse momento foi muito bom porque é necessário saber como será nossa política de trabalho. O cliente paga para assistir ao jogo e espera ser bem atendido. Estamos diante de uma nova administração e esperamos junto com ela garantir o melhor atendimento para o nosso público”, disse Marlúcia Silva.

A discussão sobre a melhoria dos serviços também foi acompanhada por representantes da Vigilância Sanitária que repassaram orientações sobre as exigências do órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário