segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Com gol de estreando, Cavalo vence amistoso...

Anaílson participa do aquecimento do time.
Estreito - Mesmo sem está 100% fisicamente, o time do Imperatriz venceu a Seleção Amadora de Estreito, por 2 x 1, no 2ª amistoso na temporada, com gols do atacante Júnior Chicão e do meia, Anaílson.

Prejudicado pela chuva, que teimou em cair por todo o jogo, o Cavalo de Aço foi sempre superior ao adversário. Precisando de ritmo, até por que é início de temporada, o Imperatriz tomou a iniciativa do jogo e criou boas oportunidades. 

No 1º tempo, Júnior Chicão fez 1 x 0, após girar em cima do zagueiro e chutar de perna esquerda. O próprio Júnior Chicão, ainda teve uma grande chance, mas parou no goleiro adversário.

No 2º tempo, após algumas alterações, o técnico Celinho promoveu a estreia do meia Anaílson, principal contratação do Cavalo de Aço. E foi, justamente, ele quem fez o gol que terminou sendo o da vitória. Mesmo jogando alguns minutos, Celinho informou que Anaílson só vai estrear no estadual na segunda partida do campeonato, dia 8, aqui em Imperatriz, contra o Santa Quitéria. 
Zagueiro Fagundes, com a bola, jogou improvisado de volante.
O Imperatriz iniciou o amistoso com Pavão, no gol; Júnior Tatú, Ronaldo, Cleyton He-Man e Edson; Fagundes, Gualberto, Keulson e Rúbens; Ted e Júnior Chicão.

Alteração de jogo
O presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, informou ao Blog que solicitou à FMF, a antecipação do jogo do dia 8 para o dia 7, sábado à noite, no estádio municipal Frei Epifânio. O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no estádio municipal Cazuza Ribeiro.

Um comentário:

  1. Carloto boa tarde
    gostaria de saber que marca vau vesti o SID em 2014 ?
    E gostaria de fazer um critica tamben prescisamos de um goleiro tanto o titular como o reseva sao muito fracis eu assisti os 2 amistosos e pode ver que ambos sao muitos fracos um om time comeca pelo goleiro

    ResponderExcluir