quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu já tenho meu prefeito e você?

Imperatriz - Faltam, exatamente, 18 dias para as eleições de 2012 em Imperatriz. Tenho acompanhado o horário político e confesso que não vi nenhuma mensagem que me despertasse interesse em decidir votar em algum outro candidato que não seja o atual prefeito, Sebastião Madeira - 45.

Na verdade são 8 candidatos contra um, onde o discurso mais usado, é falar mal do atual gestor. Projetos, programas de governo, é o que menos se ver. A metralhadora só aponta para um alvo: Madeira. Todos contra um. Todos querendo o seu lugar. E o povo que se dane, que fique em segundo plano.

Do candidato Carlinhos Amorim (PDT), o discurso manjado, atinge, também, a família Sarney, esquecendo ele, que se ganhar, vai ter que administrar a cidade por 2 anos na tutela desse mesmo governo que hoje ele ataca. Terá Carlinhos a mesma capacidade política que Madeira, para, após ter atacado a governadora durante a campanha, bater na porta do Palácio dos Leões em busca de parcerias? Não acredito.

Decidi meu voto por Madeira para ver Imperatriz crescendo mais ainda. Muitos dizem que as obras vieram do governo do estado e do governo federal. Mas se o prefeito não tivesse habilidade e capacidade política, ainda por cima, sendo oposição, teria conseguido tantas obras do governo do estado para Imperatriz? Madeira, mesmo sendo oposição, conseguiu trazer mais obras para Imperatriz, do que prefeitos que eram da situação.

Foi no governo do Madeira, que a Avenida Getúlio Vargas, uma das mais importante do centro da cidade, foi asfaltada, após muitos anos. O bairro Bacuri, onde moro, foi quase todo asfaltado. A Avenida Santa Teresa; Avenida Jacob e a Pedro Neiva de Santana, todas com asfalto novo.

Na educação, foi implantada a Universidade Aberta do Brasil. O Restaurante Popular, que fechou em São Luís e Palmas-TO, aqui em Imperatriz permanece, bancado 100% pela prefeitura. Na saúde veio a UPA; no Socorrão foi climatizado a Urologia e a UTI passou de 10 para 30 leitos.

No esporte, que é a minha área, Madeira ajudou o Cavalo de Aço, não só com incentivo financeiro, mas com ônibus para as viagens, concentrações e etc... Construiu o Ginásio do bairro Ouro Verde e Parque Alvorada e agora começou a construção da Praça da Juventude, que sem sombra de dúvidas, será a mais bela praça esportiva do interior do estado do Maranhão.

Sem falar na Ponte Dom Felipe, na Rodoviária, no estádio municipal Frei Epifânio, na chegada da Suzano e dos Shoppings Tocantins e Imperial, gerando milhares de empregos à população. Tudo isso na administração do Madeira. Sei que tem muito mais, mas para falar do que Imperatriz ganhou na administração do prefeito Sebastião Madeira, teria que usar um espaço sem dimensão no Blog.

Por isso tudo e muito mais que será feito nos próximos 4 anos de mandato, é que declaro e peço voto para Sebastião Madeira - 45. E você?

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc. é muito sem noção mesmo.... deixa de ser infantil com essas sus palavras.... Niguem é burro não, se o Madeira conseguir se reeleger (acho muito dificil) vai acabar com o pouco q resta em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Rapa que cachaça boa foi essa que voce arrumou? Ponte? Estádio? Shopings? Tudo obra de Jackson Lago, que ele traiu e da inciativa privada.Cara vc pode ate escolher um lado pra votar. Agora não pode achar que o povo é burro. Só faltou voce dizer que o rio Tocantins foi o Madeira que trouxe tambem. Realmente muito sem noção

    ResponderExcluir
  3. concordo contigo Carloto, o Madeira tem muito ainda há melhorar na sua administração mais se comparamos com os outros que estão aí é sem duvida a melhor opção.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem tô decidido é Madeira. Alias eu a maioria da cidade, pelo menos é o que vejo nas ruas. Não preciso que me digam nada eu estou vendo.

    ResponderExcluir