terça-feira, 19 de abril de 2011

Problemas!

Informações de São Luís dão conta de que a Federação Maranhense de Futebol (FMF), já notificou a diretoria do Cavalo de Aço quanto ao vencimento dos Laudos Técnicos do estádio municipal Frei Epifânio.

Essa informação, inclusive, já tínhamos postado aqui no Blog, mas pelo visto até agora não foi providenciado. Pelo que pude apurar, o problema é a colocação de um portão que possibilite a torcida entrar para o campo de futebol caso seja necessário por conta de tumulto.

Vale lembrar que com a eliminação do Nacional de Santa Inês do campeonato, o jogo do dia 30 não será realizado. Sendo assim, o Cavalo de Aço só voltará a jogar pelo estadual no Frei Epifânio, dia 7 de maio. Um bom tempo para que os laudos possam ser providenciados. Caso não providencia, o Imperatriz não poderá jogar no estádio municipal. Terá que jogar em outra cidade.

Alô Edivaldo Nunes (administrador do estádio); alô Arnaldo Júnior (secretário da SEJUV). alô prefeito Sebastião Madeira. Já está passando da hora de resolver de vez esse problema do Laudo Técnico do estádio.

Texto: Carloto Júnior.



Um comentário:

  1. Boa tarde Carloto!
    Se voce for ao estádio verá que o portão solicitado pelo corpo de bombeiros já foi providenciado, assim como outras medidas que visam a seguraça dos torcedores, estamos só aguardando a nova vistoria por parte do BCB.
    Atenciosamente,
    Arnaldo Júnior

    ResponderExcluir