quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fechado!

Foi confirmado pelo presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, a parceria do clube com a fornecedora de material esportivo, Dal Ponte, que apartir deste ano fornecerá todo o material esportivo do Cavalo de Aço.

A negociação surgiu desde o momento que Eduardo se mostrou interessado em assumir o time, mas em um determinado momento surgiu a possibilidade de não acontecer de imediato. Isso porque a diretoria da fornecedora de material esportivo se encontrava de férias e quando retomasse às atividades neste ano, ficaria muito em cima do inicio do campeonato e, principalmente, da apresentação do time, prevista para a primeira semana de fevereiro. Tanto que o presidente chegou a acertar, verbalmente, com a Penal, empresa do mesmo ramo daqui da cidade.

Mas no incio desta semana houve uma reviravolta e a direção da Dal Ponte deu o sinal verde, inclusive, devendo realizar um coquetel no dia 4 de fevereiro para anunciar, oficialmente, o contrato com o Imperatriz. Além do material de jogo, a Dal Ponte deve fornecer todo o material de treino, coletes, roupa e bolsas para viagens, bolas, chuteiras, entre outros produtos. Não está descartado, futuramente, a instalção de uma loja na cidade.

Bola Dal Ponte.
Chuteira Dal Ponte.
Loja Dal Ponte.





Texto e Fotos: Carloto Júnior.





Um comentário: