segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confraternização..


Paulo Negrão, Marconi, Alberto, Madeira e Roma.
Foi simplesmente "sensacional", a confraternização da imprensa realizada na manhã/tarde de ontem, domingo, no Clube Recreativo Tocantins, promovida pelos vereadores Raimundo Roma e Alberto Sousa e o empresário, Macorni (Tok Bolsas), com o apoio da diretoria do Clube Tocantins.

Surpreendeu a presença da classe, já que mais de 100 profissionais compareceram à festa, acompanhados de familiares, que além de cerveja e refrigerante gelado e carne acompanhado de arroz e salada, ainda tivemos sorteios de vários brindes, onde todos os presentes da classe saíram com a sua lembrança.

A confraternização teve a presença ilustre do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que no uso da palavra, parabenizou a classe, agradeceu o convite feito pelos vereadores Roma e Alberto Sousa e falou da dificultadade que o municipio enfrenta. Afirmou que não medirá esforços e muito menos se preocupará com quem for contra, na busca de apoio junto a governadora, Roseana e a presidente, Dilma Roussef.

O Blog parabeniza aos promotores da festa e agradece pelo convite.


Texto: Carloto Júnior.
Foto: Blog do Paulo Negrão.



2 comentários:

  1. Esse de vermelho é lindo! mais esse de rosa é acoisinha mais dotosa q ja vi oh! la em casa!!!!!!!!!!!!!
    livia

    ResponderExcluir
  2. lindo o de vermelho mais q ta sentando ne amiga? rs...realmente o de rosa é a coisinha mais fofinha q ja vi!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir