quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aconteceu...

Dispositivo de Honra. Macedo, Edvaldo, Zé Hécio, Madeira, Eduardo, Vinicius, Adonias e Dema. 

....como estava previsto. 

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, recebeu o time, comissão técnica e jogadores do Cavalo de Aço (alguns chegaram após o coquetel), na noite de ontem, terça-feira, no stand da Prefeitura de Imperatriz, onde ofereceu um coquetel, como reconhecimento pela boa campanha da equipe no Campeonato Maranhense de 2011. O Imperatriz, com todos os problemas financeiros, terminou na honrosa 3ª colocação com 22 pontos, à frente do Moto Club, ficando atrás apenas de Sampaio, campeão e MAC, vice-campeão.

É bem verdade que a colocação não dá nada ao representante da cidade, mas diante de tantos obstáculos e, principalmente, na descrença de muitos, o time se superou, conquistando o 3º lugar. Tem-se que louvar o trabalho do técnico Vinicius Saldanha e, principalmente, dos jogadores, que foram uns verdadeiros guerreiros. Não é fácil ter cabeça para desempenhar um bom futebol com 3 meses de salários atrasados.

Foram convidados para o coquetel, além do Imperatriz, representantes das torcidas e a imprensa. Fizeram uso da palavra, Adonias, representante da torcida, o jornalista Dema de Oliveira, o ex-deputado estadual, João Macêdo, representando o Governo do Estado, o presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo e por fim, o prefeito municipal, Sebastião Madeira. 

O secretário de esportes, Arnaldo Júnior, que se encontra em Brasília, foi representado pelo adjunto, José Hécio. O técnico Vinicius Saldanha e o supervisor, Edvaldo Cardoso, também  fizeram parte do dispositivo de honra.

Carlos Eduardo, prefeito Madeira e técnico Vinicius Saldanha.


Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário