sábado, 10 de dezembro de 2011

Nova Junta Governativa se apresenta para imprensa e torcedores...

Aconteceu, como estava previsto, a apresentação da Junta Governativa do Cavalo de Aço na noite de ontem, sexta-feira, em uma pizzaria da cidade.
Junta Governativa é apresentada a torcedores e imprensa.
Encabeçada pelo presidente Edvaldo Cardoso, a nova junta teve a presença do prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos que é o vice-presidente da Junta; o diretor de futebol João Silveira; diretor financeiro Regivaldo Pachêco; diretor administrativo Arnaldo Júnior; diretor de patrimônio Veronildo Lima e o diretor jurídico Dr. Antonio Tôrres. Diferente do que foi noticiado, o empresário e ex-presidente do Imperatriz, Nilson Takashi, não faz parte da junta, tanto que não compareceu ao evento.

O Conselho Deliberativo do clube se fez presente com o presidente William Marinho, além de alguns órgãos da imprensa e chefes de torcidas. O técnico Braide Ribeiro e o preparador físico William Zaparolli, também estiveram presentes.

O presidente do CD, William Marinho, abriu o encontro dando posse, oficialmente, à junta. Em seguida, alguns integrantes da Junta Governativa fizeram uso da palavra mostrando aos presentes o projeto de administração para o ano de 2012.

Quase no fim do encontro, o padre Moisés, também, compareceu e desejou sucesso aos novos dirigentes. Já anunciada, a apresentação dos jogadores acontecerá dia 18 de dezembro e a estréia no campeonato, dia 21 de janeiro contra o Viana, em Imperatriz.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Muito fácil questionar um trabalho fraco e uma má campanha do time em 2011. Difícil é recgonhecer que esta equipe foi 3º lugar do Maranhense, chegou a final de primeiro turno, sem apoio finaceiro, com todos de costas para o presidente Carlos Eduardo, e onde estava estes que agora querem levantar a "honra" do cavalo de aço, tem BASE a proposta da nova diretoria?
    Além disso, o Alex Santos vai se preocupar com o time ou com os vários problemas de sua administração em Brejão, e ainda sua reeleição, e o Arnaldo, qual sua contribuição? Como o Edivaldo não é de hoje no Cavalo de Aço, tem Credibilidade? ou haverá alguém para ditar as regras? Por Favor, me respondam.

    ResponderExcluir