quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CDL abre sábado Campanha “Sonho de Natal”

Por Raimundo Primeiro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz abre neste sábado, dia 3, a edição 2011 da Campanha “Sonho de Natal”.

A programação vai ser aberta pelo presidente da entidade, Francisco da Silva Almeida. “Estamos ainda no começo, mas à campanha já é um sucesso, tendo em vista que o público, alvo da nossa iniciativa, responde positivamente aos nossos chamamentos, comprando nas lojas credenciadas”, diz Francisco Almeida.

A Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” vai ser desenvolvida até 6 de janeiro de 2012, data em que acontecem os sorteios dos prêmios – uma camionete e oito motocicletas zero quilômetro.

“Sem dúvida, a magia do Natal, por meio da campanha da CDL, vai envolver toda a cidade, além de atrair consumidores de outras regiões”, observa Francisco Almeida.

Visando incrementar o volume de vendas, a cada 30 reais em compras, as empresas participantes oferecem um cupom ao consumidor. Ou seja, além dos descontos de oportunidade, para atrair ainda mais clientes e motivar sua equipe de vendas, a Campanha “Sonho de Natal” conta uma megapromoção. Os prêmios são uma camionete S10 e oito motocicletas zero quilômetro.

Texto : ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário