terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mentiras x Mentiras.

José Alberto X Sérgio Frota.










Neste assunto do possivel convite do Sampaio para que o diretor técnico da FMF, Geografia, voltasse a trabalhar no clube, tem alguém faltando com a verdade. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: qual o motivo de uma das partes mentir?

O que José Alberto, o Geografia, ganharia inventando uma história dessa? Quais os motivos que o levariam a revelar ou inventar esse convite em um momento decisivo para o Sampaio? Seria possível que um homem tão calejado no futebol e que ocupa um cargo de suma importância dentro da Federação, inventasse uma história dessa?

E o outro lado. Se fizeram o convite, porque os dirigentes do Sampaio não assumem? Ou não assumem porque não estão adimitindo a negativa de Geografia? Ou será que existem outros motivos? Ou estão falando a verdade e nunca fizeram tal convite?

Uma coisa tenho certeza. Alguém está mentindo. E o mais preocupante nisso tudo, é voce chegar a conclusão de que o nosso futebol está nas mãos dessas pessoas. De um lado, o diretor técnico da FMF, o homem forte da entidade. Do outro, o presidente do clube de maior torcida do Maranhão. O que esperar desses dirigentes?

Um comentário:

  1. Falta de respeito com o futebol maranhense que já é uma vergonha nacional e internacional.

    ResponderExcluir