terça-feira, 15 de maio de 2012

Surpresa na final...

São Luís - Sampaio e Cordino vão fazer a decisão do 2º turno do Campeonato Maranhense de 2012. A decisão aconteceu na noite de segunda-feiram dia 14, quando as duas equipes venceram seus adversários e conquistaram o direito de chegar a decisão do 2º turno.

Os dois jogos aconteceram em uma rodada dupla, em São Luís, no estádio Nhozinho Santos. Na preliminar, aconteceu o que poucos acreditavam, ou seja, a vitória do Cordino de Barra do Corda sobre o São José. Precisando da vitória para, além de se classificar, se livrar do rebaixamento, o Cordino venceu por 1 x 0, com gol de Marlon, aos 33 minutos do 1º tempo. Este resultado, além de classificar o Cordino para a final do 2º turno do estadual, rebaixou, de vez, o Moto Club para a 2ª divisão do futebol maranhense.

Na partida de fundo, precisando do empate, o Sampaio venceu o Viana por 2 x 0 e quebrou o tabú, já que não tinha vencido o Viana no estadual. Os gols do Sampaio só saíram no 2º tempo com Edgar aos 17 e Ricardinho 26 minutos do 2º tempo.

Sampaio e Cordino começam a decidir o 2º turno na quinta-feira, 17, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. De acordo com a tabela, o jogo da volta está marcado para domingo, em São Luís, às 17 horas, mas pode ser adiado para segunda, por conta da transmissão da TV. O Sampaio joga com a vantagem.

O campeão do 2º turno decidirá o estadual com o Maranhão, campeão do 1º turno.

2ª Rodada
Semifinal - 2º Turno
  14/05 - 18h30 - Finalizado 
São José0 x 1Cordino
 
  Marlon 33' 1T
 
  14/05 - 20h30 - Finalizado 
Sampaio Corrêa2 x 0Viana
 
Edgar 17' 2T  
Ricardinho 26' 2T  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário