quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cristiano Araújo é uma das atrações da segunda noite do Maranhão Forró Fest


Imperatriz - O cantor sertanejo Cristiano Araújo é uma das atrações do Maranhão Forró Fest 2012. O “Causador de efeitos” vai levar a “turma do chapéu” ao delírio com grande show na noite de sábado dia 19, na arena do parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva em Imperatriz (MA).

O jovem cantor é a segunda atração do último dia do evento que ainda terá a dupla Juliano Reis & Jordão na abertura e Mastruz com Leite no encerramento. Cristiano, que passou de aposta a realidade, vai embalar o público com muito romantismo e carisma em um show que promete causar “efeitos” na plateia.

A apresentação do sertanejo é a mais comentada do festival de forró. O feito deve-se a explosão do músico do começo do ano com a apimentada “Bará, berê”. Aliás, Cristiano tornou-se um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade, arrebatando multidões por onde passa.

Vale ressaltar que o artista gravou no início de 2012 o seu segundo DVD solo. O registro foi feito em Goiânia e contou com a participação de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Zé Ricardo e Thiago dentre outros artistas. O disco é tido como um dos DVD’s mais aguardados do ano.

A realização é da parceria entre as rádios FM Terra (100,3) e Nativa FM (99,5), juntas pra realizar o maior evento no Maranhão. Vai ser um “suingue diferente fazendo o bará, barê”. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário