terça-feira, 22 de maio de 2012

Sampaio estréia no sábado no Brasileirinho...

A arbitragem para o primeiro jogo do Sampaio na Série D do Campeonato Brasileiro foi divulgada nesta terça-feira, 22, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O árbitro amazonense Edmar Campos da Encarnação será o comandante da partida contra o Mixto, em Mato Grosso, às 16 horas de sábado, no Estádio Presidente Dutra.

Os dois auxiliares também são do Amazonas. O primeiro é Jander Rodrigues Lopes e o segundo, Marcos Santos Vieira. O reserva é Daniel Martins dos Santos, de Mato Grosso.

Ainda pela Série D, a arbitragem do Maranhão foi escalada para partida no Estádio Gilberto Resende, 16 horas de domingo, emTocantins. Cícero Romão Batista Silva e Antônio Fernando de Sousa Santos são os dois auxiliares maranhenses que trabalharão no jogo entre Gurupi-TO contra Crac-GO.

Na Série C, o trio é maranhense para a partida entre Paysandu-PA e Luverdense-MT, no Estádio Olímpico, no domingo. O árbitro é Paulo Sérgio Santos, os auxiliares são os irmãos Sérgio Henrique Campelo Gomes e Aelson Mariano Campelo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário