segunda-feira, 14 de maio de 2012

Indefinição total....

Imperatriz - Após se livrar do rebaixamento, o que só foi possível por que Moto e Cordino perderam pontos no Tribunal de Justiça, por terem escalados jogadores irregulares na 1ª rodada do 1º turno, o Imperatriz é só indefinição para o 2º semestre do ano. 

A FMF apresentou no seu calendário a realização de três competições no 2º semestre. A III Copa União, Taça Cidade de São Luís (com participação apenas das equipes da capital) e a Copa Estado do Maranhão (com participação apenas das equipes do interior). 

A Copa União dará ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil de 2013. A Taça Cidade de São Luís e a Copa Estado do Maranhão não dá vaga para nenhuma competição nacional. Diante disso, a diretoria do Cavalo de Aço só quer participar da primeira competição. 

Tendo que cumprir o Estatuto do Torcedor, a FMF resolveu, juntamente com os clubes, realizar primeiro a Taça Cidade de São Luís e a Copa Estado do Maranhão e depois a Copa União. Os clubes do interior só querem disputar a Copa Estado do Maranhão mediante garantia de patrocínios. Um novo arbitral vai ser realizado na quarta-feira, dia 16, para definir a situação.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário