terça-feira, 22 de maio de 2012

A sete gols do milésio Túlio acerta volta para o Fogão...

Tanabi - Atuando pelo Tanabi, time do interior de São Paulo, o veterano Túlio Maravilha (Foto), de acordo com sua contagem, alcançou a marca de 993 gols na carreira, ao marcar 3 gols na goleada do Tanabi, por 5 x , sobre a Seleção de Santa Rita D'Oeste.

O grande sonho do artilheiro é marca o milésimo gol com a camisa 7 do Botafogo e para isso acontecer, Túlio e a diretoria do time alve-negro, já haviam acertado essa situação.

Túlio Maravilha foi um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995 e ganhou projeção internacional com o Botafogo ao receber uma convocação para a Seleção Brasileira que disputaria a Copa América. O jogador ainda teve uma passagem discreta pelo Corinthians e rodou por diversos clubes do País na sequência de sua carreira, sem conseguir se firmar em nenhum deles por um longo período de tempo.

Túlio está com 42 anos e espera realizar o seu grande sonho com a camisa do clube do seu coração. Agora, o atleta planeja se encontrar com a diretoria do Botafogo e discutir qual seria a melhor maneira para que os sete gols restantes sejam marcados com a camisa do Alvinegro.

Um comentário:

  1. sete gols é muito ainda, é melhor esperar faltar só um, rsrs.

    ResponderExcluir