segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só para cumpri tabela...

Todos já ouviram a frase que: "em futebol tudo é possível, até o impossível".

Pois bem, na segunda partida da decisão do 2º turno do Campeonato Maranhense, entre Sampaio x Cordino, que acontece na noite desta segunda-feira, em São Luís, o time de Barra do Corda precisa de um milagre, já que só uma vitória por 4 gols de diferença dará o título ao representante de Barra do Corda. Na primeira partida da decisão, o Sampaio venceu o Cordino por 3 x 1, em Barra do Corda.

No Sampaio, o técnico Fávio Araújo não terá o meia Cleitinho, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Kléo deve ser o substituto. Arlindo Maracanã, volante, e o zagueiro Johildo, com dores musculares, serão poupados. Os substitutos serão Jefersson e Marcão, respectivamente.

Já no Cordino, o técnico Leandro Lago tem apenas uma dúvida: lateral esquerdo Márcio Oliveira sente dores musculares e fará teste no vestiário. Caso seja reprovado, Paulo Jânio será mantido na posição. Paulo César está de volta à equipe após se recuperar de contusão. O goleiro Jairo e o volante Valtinho, no departamento médico, são cartas fora do baralho.

O vencedor do 2º turno decide o estadual com o Maranhão, que foi o campeão do 1º turno.

Ficha Técnica

Sampaio x Cordino
Data - 21 de maio - Segunda-feira
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 20h40min
Árbitro - Juscelino Sousa Santos;
Ass. 1 - João Fonseca de Sousa;
Ass. 2 - José Jorge Silva Gomes

Sampaio - Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Marcão e Deca; Róbson Simplício, Jefersson e Kléo; Edgar e Célio Codó.
Técnico - Flávio Araújo.

Cordino - Júnior; Coca, Ramon, Bruno Santos e Márcio Oliveira (Paulo Jânio); Jadão, Wenerson, Marquinhos e Ulisses; Marlon e Paulo César.
Técnico - Leandro Lago.
Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário