terça-feira, 29 de maio de 2012

Indefinições......

Imperatriz - Na reunião realizada nesta terça-feira pela diretoria do Cavalo de Aço, que contou com as presenças do presidente Edvaldo Cardoso, do vice Alexandre Santos, do diretor de futebol João Silveira e do diretor financeiro Regivaldo Pachêco, nenhuma decisão foi tomada em relação a definição do nome do técnico e de contratações de jogadores.

Os dirigentes foram unânimes ao afirmarem que, sem uma definição de patrocínios para o 2º semestre, é inviável, no momento, definir a contratação do técnico e de jogadores para a disputa da Copa União.

Nomes é o que não faltam, tanto para o comando técnico da equipe, como para a formação do plantel de jogadores. A todo momento os dirigentes recebem ligações de técnicos e jogadores se oferecendo para defender as cores do Cavalo de Aço no 2º semestre. Mas sem a garantia de patrocínios ou do programa de incentivo financeiro do governo do estado, Viva Nota, a diretoria resolveu esperar.

A única decisão tomada, até a segunda ordem, é quanto a reapresentação do time, que está marcada para o dia 1º de julho. A Copa União, que dá uma vaga para a Copa do Brasil de 2013 ao campeão, tem data para iniciar no dia 26 do mesmo mês.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário