São Luís - Com gols de Edgar, Arlindo Maracanã e Kléo o Sampaio venceu o Moto Club por 3 x 2, na noite de ontem, em São Luís, jogo que fechou a 9ª e última rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense. Luis Ricardo e Kléber Pereira descontaram para o Papão.
Com o resultado o Moto não conseguiu se classificar para as semifinais do 2º turno e, ainda, corre o risco de rebaixamento. Para não cair o Rubro Negro vai torcer contra o Cordino, que enfrenta o São José nas semifinais. A derrota do Moto livrou o Cavalo de Aço do rebaixamento.
O jogo tinha tudo para ser um dos melhores do campeonato, mas uma confusão iniciada por jogadores do Moto, antecipou o final da partida. A arbitragem, mais uma vez deixou a desejar, apesar de não ter influenciado no resultado do jogo. Duas penalidades foram marcadas, uma para cada equipe e 4 jogadores foram expulsos. Um do Sampaio e 3 do Moto. O árbitro Juscelino de Sousa Santos resolveu encerrar o jogo antes do tempo normal, alegando que o Moto não queria mais continuar.
Na quinta-feira, 10, começam as semifinais. Sampaio x Viana, em Viana e Cordino x São José, em Barra do Corda. No fim de semana tem os jogos da volta. Sampaio e São José, por serem 1º e 2º colocados, respectivamente, tem a vantagem nas semifinais.
O campeão do 2º turno decide o título do Maranhense com o Maranhão que foi o campeão do 1º turno.
Veja abaixo os resultados da última rodada do 2º turno e a classificação final:
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário