quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sampaio e MAC começam a decidir hoje...

São Luís -  Quase já esquecido, até por que tem mais de uma semana que terminou o 2º turno, Sampaio e Maranhão começam a decidir, hoje, o Campeonato Maranhense de Futebol 2012.

O MAC foi o campeão do 1º turno, enquanto o Sampaio conquistou o 2º. Com a melhor campanha no campeonato, o Sampaio tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols. O segundo jogo da decisão está marcado para o dia 7 de junho e o Sampaio tenta o tricampeonato.

No Maranhão, que está a 20 dias sem jogar, alguns jogadores se recuperam de contusões. Mesmo assim, o técnico André Baratz não contará com o lateral esquerdo Locatelli, que se recupera de uma lesão na coxa. O meia Willam e o atacante Kléber Bambam já estão recuperados.

No Sampaio, o técnico Flávio Araújo, terá todos os jogadores a sua disposição. Com o adiamento da Série D, o Tricolor vai usar força máxima.

Ficha Técnica

Maranhão x Sampaio
Data - 31 de maio - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 20h40min
Árbitro - Mayron Frederico dos Reis;
Ass. 1 - Sérgio Henrique Campelo Gomes;
Ass. 2 - Élson Araújo Silva.

Maranhão - Milton; Fernandinho, Cantarelli, Leandro e Otávio; Lucas, Dinho, Willam e Hiltinho; Kléber Bambam e Toniel.
Técnico - André Baratz.

Sampaio - Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Johildo e Deca; Róbson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar.
Técnico - Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário