quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decisão só nesta sexta..

Alex tenta junto ao governo liberação de patrocínio.
São Luís - A decisão sobre a realização da Taça Cidade de São Luís e da Copa Estado do Maranhão, competições que fazem parte do calendário da FMF para o 2º semestre, em alusão os 400 anos da capital maranhense, não aconteceu na reunião do Conselho Arbitral, realizada na quarta-feira na sede da entidade.

O motivo dos dirigentes de clubes e da FMF não terem batido o martelo sobre a realização das duas competições foi por conta de falta de patrocínio. Dois clubes, um da capital (Moto) e outro do interior (Imperatriz) se manifestaram e foram claros em afirmar que não tinham como participar das competições citadas se não houver patrocínio para bancar as despesas de viagens e estadia de hotel das equipes participantes. 

O vice-presidente do Imperatriz, prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos, que participou da reunião, acompanhando o presidente Edvaldo Cardoso, conseguiu agendar uma reunião para a manhã desta sexta-feira, 18, com o Secretário de Estado de Programas Especiais, João Alberto Sousa, onde o assunto em pauta é o programa Viva Nota. Alex Santos, juntamente com os dirigentes de clubes, Amaclube e FMF, vai tentar junto ao governo a liberação do programa. 

Caso o governo dê o sinal verde, as competições serão realizadas. Quanto ao município, que completa 400 anos, o prefeito de São Luís, João Castelo, não se mostrou disposto a patrocinar a competição.

Vale lembrar que a Taça Cidade de São Luís será composta pelos clubes da capital (Sampaio, Moto, Maranhão e São José). A Taça Estado do Maranhão será composta pelos clubes do interior.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário