segunda-feira, 14 de maio de 2012

Garota Safada se apresenta no primeiro dia do Maranhão Forró Fest


ImperatrizGarota Safada é uma das atrações do “Maranhão Forró Fest 2012”. A banda vai se apresentar pela primeira vez na cidade de Imperatriz (MA) na primeira noite do Maranhão Forró Fest, sexta-feira, dia 18.

Com um show pra cima, Wesley Safadão vai embalar os forrozeiros com sucessos já consagrados na carreira da Garota Safada, como: “Ai Se Eu Te Pego”, “Vai Esperar”, “Fui Clonado” e “Tentativas em Vão”, além dos mais recentes como “Enfinca” e Empinadinha”.

Garora Safada está há nove anos na estrada e é considerada o fenômeno do forró no momento. O mérito é do vocalista e líder da banda, que se apresenta como Wesley Safadão. O gato além de cantar muito é dono de uma beleza rara e não consegue passar despercebido com seu inconfundível cabelo longo.

O show da Garota é um dos mais comentados do Maranhão Forró Fest. Vale lembrar que em outubro do ano passado, a banda teve seu show cancelado em Imperatriz, por isso os fãs aguardam ansiosamente a data 18 de maio.

Outras atrações
Além da Garota Safada, a primeira noite do maior festival de forró da região Sul do Estado, ainda vai contar com a apresentação da Calcinha Preta e o forró contagiante da banda Muleke Play que fará a abertura. A festa começa a partir das 22 horas no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário