sexta-feira, 25 de maio de 2012

Copa do Brasil e Libertadores...

Libertadores - A Copa Libertadores definiu na noite de ontem, quinta-feira, os dois últimos semifinalistas da competição de 2012. Se na quarta-feira, os dois primeiros semifinalistas, Boca e Corinthians, conquistaram suas classificações no tempo normal, na quinta, as duas últimas vagas foram decididas nas penalidades máximas.

O Santos, que perdeu para o Vélez na partida de ida por 1 x 0, devolveu o resultado na Vila Belmiro, com gol do atacante Alan Kardec e levou a decisão para as cobranças de penalidades máximas.  Ganso, Alan Kardec, Elano e Léo converteram as penalidades e o Santos se classificou vencendo por 4 x 2.

Na outra semifinal, Universidad do Chile e Libertad do Paraguai, empataram em 1 x 1, mesmo resultado do jogo de ida. Nas penalidades o Universidad se classificou.

Como clubes do mesmo país não podem fazer final da Libertadores, os brasileiros, Corinthians x Santos fazem uma semifinal, enquanto Boca Juniores x Universidad do Chile, fazem a outra semifinal.

Copa do Brasil
Após a classificação do São Paulo, Palmeiras e Coritiba, na quarta-feira, ontem foi a vez do Grêmio garantir a sua classificação, para as semifinais da Copa do Brasil. O representante gaúcho voltou a vencer o Bahia, desta feita por 2 x 0, no jogo da volta, realizado no estádio Olímpico.

As semifinais ficaram assim definida:
Palmeiras x Grêmio
São Paulo x Coritiba.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário