segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não vem mais...

Eduardo, prefeito Madeira e Vinicius Saldanha.
Imperatriz - Segundo o repórter Carlos Dantas, da Rádio Mirante AM, o técnico Vinícius Saldanha não vem mais para o Cavalo de Aço.

Vinícius teria recebido uma proposta irrecusável do Bacabal, que tem Geografia como diretor de futebol. A proposta do BEC é formar um time para buscar o título da Copa União 2012 e, consequentemente, a vaga para a Copa do Brasil de 2013.

Após o fim da participação do Imperatriz no Campeonato Maranhense a diretoria do Imperatriz estava esperando por uma definição da FMF quanto as competições do 2º semestre para definir o novo técnico e o plantel. Vinicius Saldanha era o primeiro nome da lista. O presidente Edvaldo Cardoso chegou, inclusive, a conversar com Vinicius em são Luís. 

Com o anúncio do acerto com o BEC, a diretoria deve correr atrás de outro nome. Fito Neves é um dos nomes que interessa à alguns diretores.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. nao carloto esse aiih que deixava o time nao mao do auxiliarr e se mandava isso numa epoca com muito dinheiro olha ele vai deixar o time nao mao rapaz tem gente melhor desepregadoo nem que seja da regiaooo...

    ResponderExcluir
  2. e o nosso sergio belfort...bons tempos...

    ResponderExcluir