segunda-feira, 28 de maio de 2012

Léo Cunha ouve da Governadora que terá indicações atendidas.

Deputado Léo Cunha e Governadora Roseana.
A governadora Roseana Sarney (PMDB), anunciou que viabilizará o atendimento de duas solicitações feitas a ela, pelo deputado Léo Cunha (PSC), no mês passado, indicando obras de melhorias em vias que dão acesso ao município de Riachão.

Em uma das proposições o parlamentar solicitou que seja feita obra de recuperação, tipo terraplanagem, na Ma-339, no trecho de 60 km que serve de ligação entre Riachão e o município de Feira Nova do Maranhão. O segundo trecho que será recuperado localiza-se na Ma-132, e corresponde a uma distancia de 80 km, entre Riachão e Fortaleza dos Nogueiras.

O anúncio das obras foi feito pela governadora durante sua passagem por Riachão, na última quinta-feira (24).

Para o deputado o setor do turismo será o maior beneficiado pelas obras, já que o município, que está inserido dentro do Parque Nacional da Chapada das Mesas, tendo, portanto, nesse setor uma de suas maiores fontes de renda.

É em Riachão que se encontra um doa maiores atrativos turísticos do Maranhão, o “Poço Azul", uma piscina natural de águas cristalinas localizada no Rio Cocal. “Com essas obras estaremos incentivando para que um número maior de pessoas possa conhecer as belezas naturais que a cidade tem a oferecer, proporcionando, assim, emprego e renda á população,” enfatizou Léo Cunha.

Governo itinerante
O deputado Léo Cunha acompanhou a governadora pela Região Tocantina, onde, desde o inicio da semana passada, ela cumpriu agenda de atividades em mais uma das etapas do governo itinerante pelo interior do Maranhão.

Nessa etapa, as atividades começaram no município de Carolina, onde a governadora inaugurou o Centro e Ensino Tecnológico (Cetecma) e fez visitas a lideranças municipais. O roteiro da viagem incluiu ainda os municípios de São Félix de Balsas, Balsas, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, e se encerrou na cidade de Riachão, de onde a governadora seguiu para Brasília. Em todos os municípios visitados, a governadora realizou entregas, visitas, e lançamentos obras, além de participar de reuniões com as lideranças políticas locais.

Fizeram parte da comitiva do governo itinerante, os secretários estaduais João Alberto (Programas Especiais), Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Ricardo Murad (Saúde), Max Barros (Infraestrutura), Olga Simão (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior/ Cultura) e Sérgio Macedo (Comunicação Social). Além de deputados estaduais, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos da região.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário